sexta-feira, 5 de outubro de 2012

JAH

JAH UM HOMEM PODEROSO QUE TODOS TEM MEDO
E RESPEITO POR ELE...
jah venha com teu poder e faça com que,o homem se arrependa de ter distruido o que o senhor colocou no mundo,faça o homem implorar pelo teu perdão,mostre ao homem quem é mais poderoso,de ao homem o que ele merece,faça do homem teu filho não jah o filho do homem,salve aquele que te ama,que respeita,que cultiva seus frutos,que deita todas a noites e agradece por tudo que jah nos proporciona...

jah ja amanheceu e eu ainda estou acorda(O)de joelhos no chão,pedindo ao senhor que me desculpe por tudo,pedindo a jah que proteja minha família,pedindo a jah que nunca me falte forças para lutar e para continuar a orar com forças... muito obriga por me escultar jah

Nenhum comentário:

Postar um comentário